A nossa política de devolução segue o Código de Defesa do Consumidor e garante o direito de arrependimento em até 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. Passado esse prazo, infelizmente não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para solicitar a devolução, é necessário entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo de 7 dias corridos. Após a solicitação, o produto deverá ser despachado em até 5 dias úteis, para que a devolução seja válida.

Para efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, acompanhado da embalagem original.

Assim que recebermos e conferirmos o produto, será realizado o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, conforme previsto em lei.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. Entre em contato pelo e-mail para receber mais instruções ou caso tenha qualquer dúvida.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.


Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do Menu Fale Conosco

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Em caso de reembolso de mercadorias em oferta, o mesmo será realizado com base no preço correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail.